quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

já tem 8, o mais pequeno.




 
O caçula cá de casa fez 8 anos, no mesmo dia em que eu e a minha mãe fazemos anos. Choveram visitas no quarto do hospital quando ele nasceu, tudo para ver a cara dos que tinham conseguido tamanho proeza.
Este ano celebrámos de forma mais tranquila. O mano mais velho enfiou-se na cama dele pela manhã e cantámos, como habitualmente, os parabéns. Seguiram-se os beijos suculentos. Ao pequeno- almoço comeu um pastel de nata com uma colher, como gosta de fazer.
O Marcos é um menino gozão e brincalhão. É sensível e meigo. Continua a inventar histórias mil com bonecos e lego e, agora, começou também a colocá-las no papel, escrevendo. O Flippy, o nosso gato, continua a ser um dos seus melhores amigos. Perco a conta à quantidade de abraços que me dá por dia. A vida sem ele não teria a mesma piada e estou muito grata a Deus por me permitir estar presente até aqui. Graça.






Sem comentários: