terça-feira, 21 de abril de 2015

de volta a casa.


 
 
Nunca tinha perdido um amigo. Vi partir o meu padrinho Zé Carlos, os meus avós e eles eram meus amigos, mas... nunca tinha perdido um amigo.
O Paulo foi exemplo e inspiração para mim muitas vezes, em diversas alturas. Estou imensamente grata a Deus pela sua vida e pela forma com abençoou a minha e a de tantos. Mas, acima de tudo, estou grata por ter visto nele aquilo que mais desejo ver nas pessoas que amo: a graça de Deus. Porque isso diz-me o lugar onde está agora e onde voltaremos a nos encontrar. E não há maior conforto e alegria do que esta!
 
Faço minhas as palavras da Blythe Hunt, ao perder uma amiga querida:
Não perdemos o Paulo. No céu, iremos vê-lo novamente. O Paulo não está perdido, está restaurado. A minha amizade com ele não terminou ou desapareceu, foi simplesmente interrompida. Por um breve período de tempo até, também ela, ser restaurada.
 

Sou imortal até que Deus me diga : Regressa!
-Spurgeon-

A morte não é o fim. É apenas o começo de toda a eternidade.

Sem comentários: