quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

encontros ao virar da esquina

Daqueles que nos fazem parar, mesmo quando já estamos atrasados para apanhar os meninos na escola.
 

Há qualquer coisa na simplicidade e doçura das ovelhas que me cativa. A sis gostava de ter um rebanho. Eu lembro-me de em miúda imaginar que tinha um cordeiro que me acompanhava para todo o lado. Uma semelhança da Heidi e da sua cabra. Só que eu morava numa praceta de um bairro considerado difícil, em vez de nas montanhas dos Alpes.
 
As ovelhas lembram-me sempre da necessidade que temos de um Pastor, para nos alimentar, guiar, proteger e manter vivas. Sem Ele, facilmente nos perdemos e somos tragados.
 

[o desafio de Janeiro continua durante o mês de Fevereiro. ora faça o favor de nos acompanhar, aqui].

Sem comentários: