terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

abre os olhos, Senhor!


Ouvir um cântico no momento certo. Constatar mais uma vez, pelas circunstâncias ao nosso redor, no mundo e  na sociedade, que caminhamos a passos largos para um final. Pensar no testemunho que temos dado e no Evangelho que tem sido pregado e de como em tantas situações o floreamos quais bebés inconsequentes.
Mais ousadia, simplicidade, humildade, sabedoria, verdade em amor. Tais coisas são necessárias. E que a Verdade abunde e transforme vidas.

Quando a estrada se alargou
Quis os meus olhos fechar
E o pecado, então, cercou
O meu andar.

Eu, perdido, vacilei
Em todo o meu caminhar
E a Jesus eu supliquei
“Vem-me salvar!”

Das trevas para a luz
Resgatou-me meu Jesus
Não pra nós mas Teu, Senhor
É o louvor.

Só no sangue de Jesus
Há poder e salvação
Só à beira da Sua cruz
Há redenção.

Redimido, agora, estou
Para o Céu eu subirei
E pra sempre darei glória
Ao meu Rei.

[letra e música por Filipe Sousa]


"...  Senhor, para quem iremos nós? Tu tens as palavras da vida eterna."
-João 6:68-


2 comentários:

Avozinha disse...

Que alegria saber que há quem escreva novos hinos! E logo o Filipe Sousa, que conheço desde a barriga da mamã... Falta-me ouvir o som. Obrigada!

Rute Carla disse...

é linda, linda!
vou enviar-lhe a música.