segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

a mais bela história

Somos pessoas de expectativa. O advento ajuda-nos a esperar. Somos o povo que esperou que Jesus viesse e que agora espera que Jesus regresse. [Tiago Cavaco]
 
A simples, real e perfeita história do Natal contada pelos mais novos. E o facto de Deus ter vindo até nós através de Cristo continua a maravilhar-me, diariamente.
 
Ela dará à luz um filho e lhe porás o nome de Jesus, porque Ele salvará o Seu povo dos pecados deles. Tudo isto aconteceu para que se cumprisse o que foi dito da parte do Senhor, pelo profeta: A virgem conceberá e dará à luz um filho, e o chamarão pelo nome de Emanuel, que quer dizer: Deus connosco.
Mateus 1: 21-23
 [foto acima tirada pela Rute]



 [as 3 fotos acima tiradas pela Rute]


 [foto acima tirada pela Rute]



6 comentários:

Filipa disse...

:) <3

sara f disse...

<3 <3 <3 heart bursting with love

Cristina disse...

Descobri o seu blog hoje e dei com este post com a imagem deste livro,(neste post: http://dailysunbeams.blogspot.pt/2013/11/animo-na-tribulacao.html
e gostaria de saber o nome e autor do mesmo. Caso possa dizer-me eu agradeço. Obrigada e Boas Festas!

Rute Carla disse...

Cristina, é o livro "Conduzindo os pequeninos a Jesus", da editora Fiel.
um beijinho.

Cristina disse...

Obrigada Rute.
Outro beijinho e bom fim-de-semana.

Avozinha disse...

Obrigada pelas fotos, que me permitem "estar" um pouco nesta festa, quando tive que estar na minha própria igreja...