sexta-feira, 8 de novembro de 2013

em baixo de forma

As borbulhas espalharam-se a um ritmo um tanto assustador. A febre sobe de duas em duas horas e os banhos com água tépida, para além da medicação para a febre, sucedem-se. Foi-se a vontade de pular, brincar e inventar histórias. Os bonecos estão a dormir e os carrinhos encostados à box. Passou praticamente todo o dia deitado na nossa cama. À noite, a Saúde 24 achou que devia ser visto no hospital. Já está com medicação para atenuar a valente carga de varicela. Entretanto, ficámos a saber que os segundos e terceiros a apanhar recebem sempre uma mão mais composta de pintas.
Hoje fui presenteada com beijinhos do Marcos quase em cada 10 minutos. Já tive varicela, parece que estou fora de perigo. De qualquer forma, os beijos carinhosos dele valem qualquer coisa.
 


Entretanto, o Samuel também teve febre ao fim do dia e pelo cenário com que acordou, pouquíssimas borbulhas e se deitou, já com umas tantas, palpita-me que amanhã vai acordar transformado.
Cá estamos, aguardando a noite e a manhã. E agradecendo a Deus a Sua protecção, os momentos ternurentos e o acesso fácil que temos aos serviços de saúde. Deus é bom!

4 comentários:

Filipa disse...

Oh :(
Lembro-me bem que o Samuel foi o segundo a apanhar e parecia um bichinho, a Raquel não, foi mais leve.
As melhoras.
Não te devo ver domingo:( O Jónatas vai pregar à Lapa.
Beijinhos

Rute Carla disse...

obrigada, Filipa.
pois, ainda não tenho a certeza qt a domingo.

*

Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

:(

sara f disse...

********