quarta-feira, 4 de setembro de 2013

pausa



Porque ler acompanhada dele teve um sabor muito especial. Sim, gostaria muito mais que o filho mais velho estivesse interessado por livros de aventuras ou outro tema qualquer, mas deu-lhe para isto.
 
O livro que esperava há algum tempo está finalmente nas minhas mãos. "Coração sem limites" [Kisses from Katie], que conta a aventura e entrega de Katie Davis ao povo no Uganda. Uma história que me tem comovido em cada página, com cada descrição, pessoa, acontecimento, cenário, desafio e sentimento. Porque quando Deus chama, o coração é perfeitamente alegre, mesmo no meio da dificuldade. A Katie deixou há seis anos atrás um lar confortável e rico nos Estados Unidos para servir num país pobre, onde os sorrisos sinceros abundam. Uma troca que lhe encheu a vida, apesar de passar a ter tão pouco. Porque há coisas que completam de uma forma sobrenatural e porque não há nada que se compare a servir o Rei e fazer a Sua vontade. Dar aos outros sempre, sem esperar qualquer retorno.
Podem acompanhar o blog ou o face book da katie e também ajudar e orar pelo ministério amazima [significa "verdade"] que ela começou no Uganda, que ajuda física e espiritualmente centenas de crianças.
Não tenho dúvida, a graça e poder de Deus não conhecem limites e ver uma vida transformada é das coisas que mais me comove.
 
Começava a compreender que ser real significa amar e ser amada até não restar nada. E quando já nada resta e sentimos que estamos feitos em pedaços, Deus começa a tornar-nos inteiros. Torna-nos reais. O Seu amor liberta-nos e transforma-nos. [Katie Davies]
 

Sem comentários: