terça-feira, 9 de abril de 2013

princesa Carolina

No domingo tivémos a apresentação da nossa linda afilhada Carolina.
Oramos para que ela possa crescer no conhecimento do Senhor Jesus e que Ele nos ensine a mostrar-lhe mais e mais da glória de Deus. Amamos muito esta princesa, assim como os seus pais e queremos estar sempre perto.
Também tive a oportunidade de rever o tio Américo, que me viu nascer e me acompanhou bem de perto até aos meus 13 anos, em Chelas. Foi ele que me deu a minha primeira bicicleta! Passava os natais e aniversários em nossa casa. Estava presente quase diariamente. Recordo os almoços de domingo em sua casa e em como me levava a ver as rolas e coelhos que tinha no quintal. Uma chuva de memórias veio à nossa mente... as lágrimas também. Um amigo muito querido, que guardo com muita ternura no meu coração.

Sem comentários: