terça-feira, 8 de novembro de 2011

[coisas que me fizeram sorrir neste fim-de-semana]

* o acordar de sábado
* o relacionamento dos meus pais com o Sammy
* descobrir este livro em casa dos meus pais, que li em inglês há uns anos atrás.
* um dia de chuva e sol
* esta parede
 * uma tarde/noite em casa do Tiagão e da sis. um outro olhar aqui.
 * a mini-caça ao tesouro que a sis preparou com o Samuel e a caça ao urso que jogou com o Jojó e Marcos.

* conversar um pouco com alguns amigos e estar com irmãos queridos no domingo de manhã
* imaginar um pouco do que me espera no céu...
* partilhar uma ideia antiga para uma peça de Natal futurista
 * observar estes quatro a tocar e cantar...

 * um almoço de domingo inesperado, com alguns petiscos
 * uma ída às compras com o filho mais velho
 * uma tarte de maçã holandesa e uma chávena de chá quente
* regressar ao local onde lanchei na semana passada com o meu pai e o Tim para fotografar a árvore que me cativou.
* o sentido de humor do Tim
* os pés pequenos dos meus filhotes com meias felpudas a correr pela casa
* o início de um journal especial com os meninos, do qual falarei mais tarde
* família
* God`s love

2 comentários:

Anónimo disse...

lots to smile about sis :-)

bitas disse...

isto também me faz sorrir. obrigada :)