quarta-feira, 6 de julho de 2011

uma noite na feira


Feira é para mim sinónimo de algodão doce. As feiras que fui em miúda, se bem que na altura eram apenas brancos, a feira que visitei no Canadá...
Eu e o Sammy estávamos com muita vontade de adoçar a boca num fofo algodão.

Os carrinhos de choque foram a atracção principal. Aliás, o Jojó passou o ano inteiro a perguntar quando voltaria a andar neles. Bem, chegou a hora. Foram condutores felizes durante alguns minutos.







A música ambiente era, como direi...hum... não aconselhável a todos os ouvidos?
A noite terminou com uma visita ao carrossel e farturas.


3 comentários:

Kella disse...

A feira do Seixal sempre foi uma referência de que o Verão estava à porta...infelizmente já não vamos lá há uns bons anos...até porque temos uma bem aqui à porta...a tal música ambiente entra-nos pela casa logo na primeira semana de Junho!!!

Arte da Luluzinha disse...

Que divertido, eu também adoro feiras e visitar mercados municipais =D
Bons momentos! Beijinhos.
obs. a casinha anda a sua espera!

Rute Carla disse...

Raquel, os miúdos estavam há um tempão à espera para andarem nos carrinhos de choque. Ui, a música...

Ana, não estou esquecida. Espero conseguir apanhar a casinha no próximo fim-de-semana. Os dias têm sido agitados por aqui.
Um beijinho.