quarta-feira, 6 de julho de 2011

E a semana na Adonia continua...
Deito-me e acordo com as músicas do musical na minha mente e até em sonhos marco ritmos. Os concertos estão quase aí...
Esta noite tive ensaio com a banda. Também vim de mota para casa, o que para mim foi uma aventura. Adorei!
O grupo de crianças é nota 10, muito, muito queridos. É uma alegria enorme vê-los a cantar, representar e dançar. Sim, faria isto de boa vontade durante o ano todo, 365 dias por ano.
As bicas têm sido minhas amigas e ajudado a andar de olho aberto.
O meu muito obrigada aos amigos e familiares que têm ajudado com os filhotes mais novos.

As datas dos concertos são as seguintes:

*5ªfeira: Igreja do Jubileu, Setúbal
*6ªfeira: Igreja Evangélica do Seixal
*sábado: Igreja Viva do Casal do Marco

Todos os musicais começam às 21h, sem atrasos. Apareçam!

2 comentários:

Kella disse...

Os meus andam muito entusiasmados! só acho o concerto de 5ª muito em cima da hora...

Rute Carla disse...

yop, muito cedo.