sexta-feira, 18 de março de 2011

neste momento...

Os post "right now" deste blog levaram-me a pensar no meu "aqui e agora"... Então aqui vai.



*penso em como foi bom antecipar a limpeza dos canteiros lá de fora e fazê-lo há pouco, na companhia do meu papá.
*sorrio ao pensar na cena que assisti esta tarde: a minha mãe de comando na mão, a estrear-se na playstation com o Marquitos que pacientemente lhe explicou como a coisa funcionava.
*tenho uma bonita espectativa em relação ao Clube bíblico de Páscoa, que estarei a preparar em conjunto com a sis e alguns jovens da igreja [e viva o trabalho de equipa!].
*cheiro o aroma do brownie de chocolate que está no forno para a reunião de logo à noite com os teens e penso na decisão que tomei em não comer mais doces durante a semana, a partir de sgunda-feira (snifff...)
*ouço esta música.
*bebo uma caneca de chá de cidreira do nosso jardim e penso na figueira a rebentar e em como saberá bem poder comer figos dela, um dia.
*como jelly beans coloridos e bolo de laranja feito pela nossa vizinha Carla.
*tenho uma mão cheia de segredos dos filhotes por causa do Dia do Pai que esperam com entusiasmo.
*recebi um abraço do Marquitos que veio chamar-me para apanharmos as ervas que tirámos dos canteiros e varrer o chão lá de fora.
*o Flippy dorme no banco da cozinha e o céu que olho através da janela é de um azul vivo.
*o Jojó pergunta se pode comer mais alguma coisa...
*gostava de dar um pulo a uma certa livraria para comprar o livro "Eu e o meu papá".
*luto para manter os olhos abertos depois da noite com a sis a preparar algumas coisas para os teens e penso que provavelmente uma sandes "energia", na impossibilidade da soneca.
*tenho saudades do meu mano. muitas, muitas...

1 comentário:

bitas disse...

que lindo (s) momento (s) :)

gostei da música ;)