segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

{pausas doces}

*cupcakes e cookie de chocolate da Bake my Day. a cookie era simplesmente deliciosa! um dos cupcakes, de canela e noz com cobertura de queijo também. os outros dois, confesso que foram uma desilusão.

*chá e scone com doce na Quaz`arte. sempre um momento saboroso e relaxante.
*pavlova. bem, uma espécie de... o Tim bem que nos avisou que cheirava a queimado!
*bombocas. serei sempre uma fã. estas foram trazidas pelo tiagão e pela sis no domingo. lembro-me como se fosse hoje quando a minha mãe chegava a casa com uma caixa delas pela altura do Natal. e também tenho bem viva na mente os seus anúncios televisivos. lembram-se deste? então e deste?
gulosa? quem? eu?!?

3 comentários:

bitas disse...

nhamy fotos!!

(e eu não sou gulosa... :P)

Anónimo disse...

gulosa :P
*

Tixa disse...

desde o natal que a Bake my Day.. passou a ser a minha loja de doces preferida!! Só vi hj a refencia a esta, hj --'!!

mesmo assim esses muffins são demasido bons para serem saboreados com muita presa! o melhor é sentar e saboriar bem devagar.... q delicia

:)