sábado, 1 de janeiro de 2011

2011 chegou!

A casa esteve composta com amigos e familiares durante todo o dia. Vozes queridas e sorrisos bem conhecidos foram aquecendo o ambiente e o meu coração. Sinto-me grata pelo carinho com que nos rodearam durante o ano que passou.
Para 2011 desejo tornar a vida mais simples. O dia a dia mais simples.
Desfrutar das coisas pequeninas com calma.
Ouvir muita música e procurá-la naquilo que me rodeia.
Ser inspirada por outros e, quem sabe, inspirar alguém.
Estar presente na vida daqueles que precisam de mim.
Amar mais e melhor o meu Deus, família e amigos.
Construir memórias que façam sorrir o coração dos meus filhos um dia mais tarde, quando a vida ficar mais cinzenta.

1 comentário:

zarah disse...

have a good year :)

psst... já está, vai espreitar :P