quarta-feira, 17 de novembro de 2010

quando o ritmo abranda...

Com o Jojó doente desde domingo à noite e o Marquitos também não muito bem, as noites têm sido passadas de olhos abertos. Confesso que até eu, que gosto de ficar acordada até tarde e desfrutar do silêncio que só a noite me permite ter, estou a precisar de fechar os olhos. As palavras começam a sair trocadas e o pensamento tornou-se mais lento. As histórias têm tomado conta destes dias e os planos para esta semana foram adiados. Os filhos sempre me ensinam a abrandar o ritmo... ou talvez não...






Chegou esta semana o baú vintage que comprámos num leilão. Vai ser cheio das roupas, disfarces dos miúdos. Um baú da fantasia. Eles deliraram! "Parece um baú do tesouro!", disseram.

No domingo provei finalmente macarons. Andava a adiar a prova há uns tempos, esperando melhores ares, mas eles vieram até mim. Entretanto, espero poder deliciar-me com mais alguns no sábado. Uma pequena grande delícia!

E com a chegada do Natal, não me importava mesmo nada de passar por esta loja e de fazer uma pausa aqui.

1 comentário:

zarah disse...

quero inspeccionar esse baú de perto :)