terça-feira, 28 de setembro de 2010

{11 cheiros e sabores de ontem e de hoje}

1. salsa. o cheiro que fica nas mãos depois de apanhá-la no quintal e o gosto que dá às saladas. 2. romãs. dizem-me que o Outono chegou e trazem-me à memória imagens da minha infância.
3. o aroma de "green herbs" da Zara Homes que vai tomando conta do ambiente cá de casa. delicioso!
4. compota de maçã caseira, com canela e umas gotas de limão.
5. folhas de menta apanhadas lá fora que se tranformam num apetecido chá a meio da tarde. ah... e novamente, o cheiro que deixa nas mãos.
6. caneta-perfume com cheiro a pastilha? (silly... sweet... fun...)
7. gomas. os dois tipos que realmente gosto na minha secretária. são um incentivo.
8. donuts. uma edição limitada que descobri esta semana recheados com creme de morango. fez-me lembrar o Dunkin Donuts nos Estados Unidos. gostei e os miúdos também.
9.cacau quente no silêncio da noite.
10. pizza caseira feita pelos miúdos.
11. aipo. o cheiro que sempre me atrai quando vou às compras. esse e o cheiro a pão quente.