quarta-feira, 14 de julho de 2010

{até breve!}

As últimas semanas têm sido uma verdadeira loucura. Acampamentos, filmagens, ensaios, casamento, concertos e tantas coisas mais. Os filhotes, num alegre reboliço. Tem-me valido a ajuda de amigos e familiares. Têm sido dias repeltos de emoções fortes. Venho dizer até já. Daqui a uns dias estarei naquele meu local tão especial e por lá ficarei durante três semanas. Até lá muito há que preparar. É uma alegria ver pessoas a trabalhar em conjunto para o mesmo fim e com o mesmo propósito. O meu coração canta.

3 comentários:

ildasilva disse...

ola rute,ainda bem k tudo vai bem.Estava a ficar preocupada. Até breve se Deus quiser. Abraço.

Rute Carla disse...

até eu tenho estranhado a ausência do meu cantinho, mas não tenho conseguido... beijinho grande.

zarah disse...

ready for lift off :)