sexta-feira, 30 de abril de 2010

{entre o sonho e a realidade}



Este é o estado das traseiras da nossa casa, neste momento. A verdade é que não me importo muito. Gosto de ver a natureza a crescer selvagem, naturalmente e não tanto de ver a relva toda arranjada e certinha como manda o figurino. Acho que os miúdos partilham do mesmo sentimento e, de algum modo, sonham no meio da erva e espigas gigantes.





Amanhã vamos "pequeno-almoçar" com estes dois e com mais estes. À tarde (14:30) vamos ouvir a música deste moço e à noite (20:30) estaremos aqui, no Festival de Cinema. No domingo à tarde será a apresentação do nosso afilhadeco. Pelo meio disto tudo os miúdos têm música e festas de anos e temos as reuniões habituais de domingo, o que torna tudo ainda mais emocionante. Esta noite vou precisar de uma taça de brownie com gelado e natas. Um fim-de-semana sorridente para todos!
(de volta na segunda)

2 comentários:

Kella disse...

Ena! Tanta coisa! Só de pensar acho que já fico cansada! Lol...mas o meu fim-de-semana acaba por não ser assim muito diferente do teu...!!!
Ps. Amanhã atenção que a escola de Música não abre.É feriado!

Rute Carla disse...

Hum, dessa não sabia. Bigada. Menos uma coisa. Ah... e ainda tenho sunday school para terminar de preparar. Os fins-de-semana deviam ser bem mais longos, é a conclusão a que chego.