terça-feira, 1 de dezembro de 2009

{por aqui... pela- noite- dentro}

Passei apenas para deixar um "olá!" Estou a terminar o "advent calendar" para colocar esta noite enquanto os filhotes dormem e surpreendê-los pela manhã (fica uma espreitadela... shiu!). Depois vem a preparação do ensaio de amanhã. Haja café para me manter acordada!
A nossa árvore de Natal saiu hoje da garagem, rodeada de cantorias e gritinhos de entusiasmo por parte dos miúdos, mas por enquanto ainda só tem algumas luzes. Os meninos estão desejosos de colocar 1001 coisas nela.
Os dias têm sido preenchidos com a preparação do scrapbook para o aniversário do Marcos (acabei finalmente de escolher as fotos, depois do meu pc me ter trocado as voltas e atrasado), ensaios da igreja e reuniões especiais com o Pr. Daniel Webber, das quais poderia escrever post intermináveis acerca.
Gostaria que os dias de Dezembro tivessem mais algumas horitas... Desejo a todos dias sem correrias (sei que pode ser uma luta) e tempo, muito tempo para pensar no real significado do Natal.

2 comentários:

Dina disse...

E eu passei para te deixar um beijinho de parabéns!

Rute Carla disse...

O meu Pc está tão lento que não consigo quase trabalhar nele. Tim esteve fora em trabalho, estive sem portátil... Desejosa de escrever aqui novamente e partilhar os últimos dias. beijoca.