sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

{happy crazy days}

*Pintar o cenário para a peça de Natal da igreja com a sis, a Luciana e alguns dos teens. Foi louco! Especialmente quando esquecemos o cortinado do lado de fora... ops! Ver mais fotos aqui.
*Festa de Natal. Um gozo tremendo trabalharmos juntos para Ele! Em breve poderão ver mais fotos no Contra a Maré.


*Festa de Natal na igreja de Chelas. Sempre muito especial estar com aqueles que me conhecem desde sempre. Também fomos cantar hinos de Natal ao Lar de idosos, que eu vi consruir, onde cresci, passei muitos dos meus dias com os meus pais e preparei com a amiga Nessa muitas festas especiais. Pareceu-me, anos depois, pequeno. Engraçado... quando somos pequenos os locais têm quase sempre uma dimensão exagerada. Fui assaltada por mil lembranças e foi muito bom cantar a vozes novamente, com amigos queridos.

*Fazer doce de abóbora pela noite a dentro com a sis.Ver a receita aqui. (não usámos a cenoura e queria ter juntado nozes, mas esqueci-me). Yummy!

*Fazer bolachinhas de Natal para a festa da escola do Sammy com os meus dois ajudantes, enquanto o Marcos dormia a sesta. Ver receitas deliciosas aqui.



Ele gostou de ver presente na festa o papá, manos, padrinhos, avós e alguns dos primos. Foi especial.

Resultado de tantas emoções? Um coração cheio... mas um tanto cansaditos.


Mas ainda houve tempo de admirar os cogumelos que sempre aparecem no nosso jardim por esta altura do ano. Simples, frágeis... perfeitos!
E ainda...
*Estou desejoda de ver este filme, antes do final do ano.
*Uma espreitadela neste vídeo divertido e original que a Hailey fez para desejar feliz Natal a familiares e amigos.
*Quero ter uma bola destas na minha árvore, no próximo ano.

1 comentário:

zarah disse...

happy times, yes! ;)