quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Há 6 anos atrás...

... a minha vida mudava, o Samuel nascia! Oh... se eu falasse de todos os sentimentos que com ele surgiram! "A whole new world!"
Foi uma passagem de ano passada na maternidade com uma prenda muito, muito especial. Mais fotos virão... Por agora, tento acabar algumas surpresas e talvez descansar um pouco para daqui a alguma horitas preparar um pequeno-almoço diferente. O dia espera-se simples, com família, padrinhos, alguns amigos, um piquenique ao almoço e jogos. E, pela primeira vez, cantámos os parabéns exactamente à hora que em que ele nasceu: 00:45, a malta cá de casa, o primo Simão e os amigos Nuno, Susa, Simão e Jéssica, sempre rodeado de amor. Dia feliz, meu tesouro!

9 comentários:

Dina disse...

Oh, tão fofinho!!!
Parabéns Sammy! Desejo-te um dia muito feliz! beijinho grande

CrisR disse...

Parabens Samuel!Estás crescido! Um dia feliz.Cristina

Anónimo disse...

Muitos parabéns Sammy, que tenhas um dia de anos muito feliz e que continues a ser um menino bonito, alegre e bem disposto.

Beijinhos

Rosa Silva

Kella disse...

Muitos parabéns à mamã, ao papá e ao primogénito!!! Que o ano termine bem e comece ainda melhor, sempre com as bençãos do Pai.
Bjs!

zarah disse...

até daqui a bocadinho, afilhado lindão * espero que o teu dia seja super feliz!

Aqui no JI... disse...

Olá Samuel,
hoje, esta visita é especialmente para ti...neste dia em que fazes seis anos neste último dia do ano, eu quero dar-te um grande beijinho de PARABÉNS e desejar que continues a ser aquele menino que eu conheci...lindo, carinhoso, cheio de grandes ideias e imaginação e que eu espero continuar a ver crescer com a ajuda especial da mamã Rute que também hoje está de Parabéns por ser a mãe que é...
Beijocas e um Grande Ano de 2010
Fátinha

Fernanda Marques disse...

Muitos parabéns ao aniversariante, aos manos e aos papás.

Beijinhos e um dia fantástico.
Fernanda

Novelos e meadas disse...

Olá Rute!
Muitos parabéns pelo aniversário do seu filhote!
Feliz Ano Novo
Bjs

Anónimo disse...

beijinhos Sammy.. tivemos pena de não te ter cá hoje na praia, mas paciência.. de qualquer das formas tem estado muito mau tempo..