terça-feira, 1 de setembro de 2009

{final de um domingo...}



Nada como passar o final de um dia ao pé do mar e observar o dia a sossegar devagar e a preparar-se para adormecer. Molhar os pés no oceano, sentir a sua frescura e força, pular com os miúdos entre ondas, enterrar as mãos na areia, ver gaivotas, passear à beira-mar, apanhar conchas e atirar pedras. Tudo isto é mais bonito para mim ao entardecer. Há dias em que sinto realmente falta de estar perto do mar, respirar e dar liberdade ao meu pensamento... É como se a imensidão do oceano se apoderasse um pouco de mim. Bom saber que há amigos que me "aturam" nos dias em que não apetece tanto falar, mas sim permanecer em silêncio e pensar... olhar o mar... (Filipinho e Kelly: Valeu! No próximo domingo é com piquenique... e não esquecer a limonada, sff.)







Ver mais fotos aqui.

3 comentários:

filipe disse...

Para nós também foi MT bacano!
As fotos estão o máximo!!!!!!!
Abração

Os cabaninhas disse...

É bom voltar a ver estes meninos com um olhar especial para o "meu" Samuel.
Tudo de bom!!
Beijinhos.
Fátima

Rute Carla disse...

Faremos uma visita à escolinha brevemente. Um grande beijinho.