segunda-feira, 16 de março de 2009

as arrumações de Primavera continuam

Estes dois gostam muito de ajudar-me a limpar e arrumar, como já devem ter percebido. Claro que no que diz respeito a colocar a roupa na máquina tenho que ficar atenta às cores que por vezes resolvem misturar para evitar surpresas. A minha sobrinha Soraia veio passar parte do dia connosco e ajudou-me a pôr a garagem em ordem novamente. Já me habituei a alguma desordem com três meninos pequenos em casa, mas há alturas em que tenho necessidade de arrumar, de ver as coisas no lugar, mesmo que seja por pouco tempo.

Com o regresso do meu filhote mais velho, os desenhos começaram novamente a aperecer aos molhos, espalhados por vários cantos da casa. Já sentia a falta!

1 comentário:

Anónimo disse...

é sempre com muito gosto que venho para cá:D podes sempre contar com a minha ajuda é bom estar com os primos e faze-los rir::::::::D belo ice tea, mas era melhor coca-cola:P**