segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Sábado


De manhã (para além das compras) fomos gastar energias, correr e jogar à bola. No comboio da foto abaixo os meus filhotes levaram-me a correr mundo. "Queres ir aonde, mamã?", perguntava o Sammy. E eu lá ía dando a conhecer alguns lugares que acharia simpático visitar, como Inglaterra, Canadá, Estados Unidos, as nuvens, a lua, o topo de uma montanha, Noruega, o castelo dos piratas, a Lapónia e outros tantos locais.


Seguiu-se o almoço com a sis e eu por lá fiquei durante a tarde, enquanto o Timóteo ficou umas horitas com as crianças. Foi bom respirar calmamente sem pressas... e ver nascer um novo projecto, enquanto olhava o céu ... (surpresa!)
Depois foi voltar para o aconchego dos meus pimpolhos e amor, que têm contribuído todos para um culto doméstico bastante animado.

Este era o desenho que me esperava no regresso a casa. (beijoca grande da mamã)

Sem comentários: