terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Dreams...

Já há alguns anos que desejava apontar num livro os meus sonhos; aqueles que me assaltam quando estou a dormir. Sim, porque escrever sobre aqueles em que estou acordada dava um outro livro. Em Dezembro comecei um journal: "Dreams", onde relato os sonhos que sonho de noite (sim, só de noite, pois isso de dormir de dia já se acabou há alguns anitos.) A Shana parece ter adivinhado e trouxe-me um journal dos States mesmo para o efeito ( lindo, lindo!) Gosto de sonhar. Amo a mistura de personagens, lugares, circunstâncias, tempo e situações que os sonhos permitem. Das possibilidades sem fim... Do impossível... De abraçar quem não vejo mais, de voltar atrás no tempo sem sair do lugar, de voar sem ter asas. Uns loucos, outros ridículos, terríveis e assustadores, românticos, generosos, bonitos, disparatados, sobre eles quase nunca temos controlo e talvez por isso saiba tão bem sonhar. É como um baú repleto de surpresas que não pára de nos surpreender e cativar e nunca encontra o fundo. Venham mais sonhos! Estou pronta!

3 comentários:

by shana .. disse...

é mesmo a tua cara, esse journal!
beijokas, enjoy it

Anónimo disse...

Gosto muito de ler o seu blog. Tem sido fonte de inspiração para a minha vida pessoal e familiar. Ontem o meu filho lavou loiça e adorou. Vi uma foto do seu filho a fazer o mesmo.
Em momentos difíceis tem-me renovado forças.Parabéns pela família e pelas ideias!

Obrigada e felicidades!
(estou no flickr-Miriam Ribeiro e em www.simplicidade.blogspot.com)

Rute Carla disse...

Olá! Fiquei feliz por saber que "inspiramos" de alguma forma, eu própria sou inspirada por tantos cantos por onde passo. Esperemos que este episódio da loiça dure também quando crescerem...(ih!) Tentei entrar no seu blog, mas não consegui.
É bom saber que passa por aqui, obrigada e um beijinho.