quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

3ª cor: amarelo

Continuamos com os nossos "Contos do arco-íris" e a ensinar as cores ao Jojó. Ontem tivémos a cor amarela e pintámos o sol! A história falava de uma menina que queria um vestido amarelo pelo seu aniversário, mas não aguentou esperar pela hora em que os pais lhe dariam a prenda e desembrulhou-a antes, às escondidas. O resultado da sua impaciência não foi o melhor...
Depois do sol amarelo, nada como a pintura livre...
O jogo da memória quando jogado com o Jojó funciona de maneira diferente, as peças são logo viradas para cima e toca de encontrar o par. É bem mais rápido e quem disse que todas as regras são para ser seguidas?
O que esta fotografia tem a ver com as restantes? Na verdade nada. No domingo, na igreja, perguntaram ao Sammy qual a prenda que tinha gostado mais e ele respondeu que tinha sido das pantufas. Pois bem, aqui ficam elas para os mais curiosos. Foram dadas pela Nessa e são da loja Imaginarium. Hoje o dia amanheceu tranquilo com o Flippy a passear pelas actividades do dia de ontem e o sol do céu a espreitar o sol sobre a nossa mesa. Um dia feliz para todos!

( E à amiga Raquel que fez anitos ontem, uma beijoca grande. Nice have you near!)

3 comentários:

neli araujo disse...

Olá, Rute!

Teu blog é muito legal! Já estive ontem aqui, e te linkei.

Hoje voltei para ler sobre a cor amarela, o sol, e ver as fotos dos seus queridos! Voce me parece uma mãe muito legal!

Eu tenho 3 filhos (2 rapazes e 1 rapariga)que ainda vivem comigo, mas que já são moços. Quando te leio me dá saudades dos tempos em que eles eram miúdos.

Que Deus te abençôe! Todo este tempo que estás passando com eles ficará marcado para sempre no coraçãozinho deles!

beijo carinhoso,
Neli

zarah disse...

Amei a 3ª foto (very balanced) e a 6ª :)

you've got mail****

Anónimo disse...

A sério!!!Das pantufas?Achei-as o máximo também, mas pensei que ele iria gostar mais de um brinquedo!Ainda bem que ele gostou!Beijinho muito grande!!
Nessa