terça-feira, 11 de novembro de 2008

10 + 2 Things i´m loving right now...

1- Passear com os filhotes pelas redondezas e trazer para casa um pouco da rua, um pouco da natureza outonal.2- Ensaiar as crianças para o Natal e vê-los a cantar juntos. É das coisas que mais me emocionam e fazem feliz! 3- Escrever a peça de Natal, ver ideias minhas, da sis e de outros a ganharem forma e recordar a mais bela história de todas: a vinda do Salvador Jesus!

4- O início da preparação das prenditas de Natal com os meus filhotes. Pensar em cada pessoa com cuidado é algo que me dá um enorme gozo.

5- Ouvir Yael Naim. Aqui fica mais uma das minhas preferidas, intitulada "Puppet".




6- A vinda da sis para a igreja do Seixal e o facto de podermos trabalhar juntas com as crianças de forma mais constante. (true blessing!)

7- Constatar o entusiasmo do Sammy pelo desenho. Está sempre a rabiscar...

8- As noites em família ao redor da lareira, a ler livros, contar histórias, conversar ou a rever filmagens antigas. Delicioso!
9- A contagem decrescente para o regresso sa Shana e Miguel. (cá vos espero...)

10- Apanhar o Sammy e Jojó distraídos a cantar "Porque sim", do Júlio Pereira.

11-Os planos para mudar um pouco e arrumar a biblioteca, tornando-a mais confortável e funcional.

12- As 100 ideias de Keri Smith para usar com um jounal. (love it!)