domingo, 26 de outubro de 2008

Sábado

Fomos almoçar a casa do Ir. José Augusto e Eny, uma churrascada de peso em jeito de despedida. À tarde, fomos a um parque com as crianças (que não eram poucas!). O parque era bastante agradável e não foram só os miúdos que se divertiram, os grandes também. Tenho pena da bateria da minha querida máquina me ter deixado na mão mais uma vez e de não ter registado o entusiasmo do Ir. José Augusto em ajudar os miúdos nas cordas, a tentativa da Ir. Eny a pendurar-se nas mesmas e a bela luz natural de fim de tarde que inundou o parque...




O que eles mais gostaram foi sem dúvida de fazer slide. Até o Jonatas fez, com um sorriso de orelha a orelha. A bateria da máquina já estava a querer descansar, por isso não consegui apanhar quase nada do entusiasmo dos dois.
Trampolins... escaladas...

Na jangada dos piratas...




O Sammy ficou encantado ao ver a Arca de Noé e, quase ao pôr do sol, foi vê-los a descobrirem as próprias sombras...
O dia estava ameno e convidativo, saímos do parque já de noite. Exaustos mas felizes! Regressámos a casa para um grande balde pipocas e não só...

1 comentário:

Kella disse...

Será o parque que estou a pensar??? Depois manda-me um mail a dizer qual é, tá? Bjs