quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Porque me apeteceu...

... Porque há dias dei comigo a pensar em amigos antigos e em como há uns bons anos atrás nunca pensaria que a distância entre nós fosse um facto no futuro.(impensável!) Há coisas que tomamos por garantidas, pessoas até... mas nunca sabemos o que o futuro nos reserva...tenho saudade do tempo em que tudo era mais simples, daquele sentimento de segurança e à vontade que tinhamos uns com os outros. Em que o simples facto de estarmos juntos era já por si uma festa! (Miss you!)
"I can still remember
When I was just a kid
When friends were friends forever
And what you said was what you did

Well, it was me and Danny and Bobby
We cut each other's hands
And held tight to a promise
Only brothers understand

But we were so young (so young)
One for all and all for one (for one)
Just as sure as the river's gonna run

Blood on blood
One on one
We'd still be standing
When all was said and done
Blood on blood
One on one
And I'll be here for you
Till Kingdom come
Blood on blood

(...)

Now Bobby, he's an uptown lawyer
Danny, he's a medicine man
And me, I'm just the singer
In a long haired rock'n'roll band

Through the years and miles between us
It's been a long and lonely ride
But if I got a call in the dead of the night
I'd be right by your side..."

-Bon Jovi: "Blood on Blood"-

4 comentários:

zarah disse...

So true. Quando somos "miúdos" não pensamos na hipótese da distância. Lembro-me que tinha uma combinação com uma das minhas melhores amigas de que quando fizessemos 18 anos íamos ser roommates. Dávamo-nos ao luxo da sonhar sem restrições nem limitações, né? Como se tudo fosse literalmente possível. Good times :)
Acho que devíamos poder enviar mensagens do futuro para o nosso "eu" adolescente... seria no mínimo interessante. (Mais uma para escrevermos num dos 500 journals!)

by shana .. disse...

"Through the years and miles between us
It's been a long and lonely ride
But if I got a call in the dead of the night
I'd be right by your side..."
às vezes parece que é o que joga a favor, os anos, dos tempos áureos do Bon Jovi. pelomenos isso ninguém me tira
miss ya too

Rute Carla disse...

Mandar mensagens para o nosso "eu" adolescente! Ora que bom que seria! Nessa ainda não tinha pensado... it´s a good one!

Shana:falámos "acerca" há pouco... love u always... all the way! Ai o tamanho do abração que eu te vou dar qd chegares!!!

Anónimo disse...

Still remember...
Blood on blood...Não há dia que não me lembre desses tempos!Se houver sentimento forte que designe a palavra saudade é o momento em que recordo esses tempos!
E ainda me lembro, tu quase a cair para o lado no concerto dos Bon Jovi e eu "nem aí"!!E a desculpa que inventaste ao teu pai?!Acho que ele sempre soube...
Nessa
Já agora adorei a vossa companhia hoje!