domingo, 12 de outubro de 2008

Gratidão

Interessante os meios que Deus por vezes usa para nos fazer parar. Por "força das costas"(literalmente) tenho sido forçada a descansar, passando um bom tempo deitada e sentada. Nestes últimos dias tenho observado pequenas coisas ao meu redor pelas quais estou tão grata ao meu Deus. Coisas simples...
- Ter a minha mom e mano por perto e comigo cá em casa e a preciosa ajuda que nos têm dado.
- Ver a relação dos meus filhotes com o tio Samuel crescer dia após dia.
- A presença da sis e Tiagão para almoçar no sábado e a sua ajuda.
- Almoçar com o Sammy na minha cama na sexta, quando ainda não me conseguia mexer. Ele insistiu em fazer-me companhia.
- A companhia da Nice, Rodrigo e Isaurinha no sábado à tarde e a sempre pronta ajuda da Ana.
- Jogar o jogo da memória em cima da minha cama com o Sammy vezes sem conta.
- Ler histórias ao Jojó e Sammy.
- O almoço de domingo com a minha mom, mano, Nuno e companhia e o pessoal cá de casa e a tarde passada em conjunto.
- Ver o Simão e a Jéssica a brincarem juntamente com o Sam, Jojó, Marcos e... Flippy.

- A prontidão com que a sis se disponibilizou em dar a lição da escola dominical.
- A cartita dos alunos da minha classe de escola dominical(um "sunbeam" daqueles!)
- Falar calmamente com o Sammy sobre a história dada na classe.
- As mensagens queridas que alguns amigos me mandaram.
- O jantar especial de domingo, em que as crianças comeram ao som da viola do papá. Como eles gostaram!
- Ouvir o Jojó cantar "No meu barquinho eu vou" com o papá e relembrar da altura em que, com a mesma idade do Jonatas, cantava o mesmo côro com o meu mano.
- Ter tempo para ler... tão bem que tem sabido!
- A companhia do Flippy e a forma em como me acalma...
- Pelo meu amor, paciência e toda a ajuda e carinho que dia após dia me demonstra. (luv ya!)
- Pela fidelidade de Deus e Sua Palavra disponível a todos.

3 comentários:

Avozinha disse...

As melhoras!

Rute Carla disse...

Obrigada.

Daniel M.S. disse...

Costas do ofício priminha. E o tio pipocas anda por aí? Um abraço forte para ele e é claro para todos aí em casa.