terça-feira, 30 de setembro de 2008

Uma manhã no viveiro...

Fomos cedo, após a compra do peixe para grelhar no almoço de sábado. Escolhemos uma árvore... estou desejosa de a plantar, ainda não foi entregue. Foi bom estar rodeada de plantas, árvores e flores diversas. Dei por mim a espreitar cada etiqueta para saber promenores sobre cada uma, nome, como tratar, etc. Apetece-me cuidar de plantas e sinto uma necessidade, um desejo de trabalhar mais na terra com os miúdos e eles gostam bastante de o fazer. Gosto de plantar e ver crescer e depois colher algo que foi semeado, por isso vamos trabalhar no assunto e começar a semear!
O Viveiro tinha um mini parque em madeira que as crianças adoraram e o Tarzan dentro deles saltou!...
Também eu saltei no trampolim que sempre me recordam do Canadá, onde quase todas as famílias onde fiquei tinham um.