quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Em cima de uma árvore

Uma das coisas que sempre gostei de fazer com os meus filhotes quando eram bebés foi dançar. Agora faço-o um pouco com todos e às vezes com todos ao mesmo tempo, mas de uma forma especial danço com o Marcos. Quando vi estas casas na árvore imaginei-me a dançar lá.
As casas na árvore trazem-me à memória os livros de "Os Cinco" que lia em adolescente e desenhos animados passados em florestas que via em pequena, que tanto me fascinavam. Como eu gostava de ter uma casa na árvore! Falam-me de segredos, brincadeiras, imaginação, quietude. Ler um livro, escrever, ouvir música e os sons da floresta em cima de uma árvore ía saber mesmo bem. E ainda ... imaginar 1001 histórias de terras inventadas, florestas misteriosas, animais falantes e personagens peculiares com os meus filhotes. Sim... e dançar, dançar muito com eles!

1 comentário:

Kella disse...

Mesmo esta semana estive também a dançar com o David, que é o que mais gosta dessas coisas...o Matt, olhava pra nós pelo canto do olho e disse com um ar de "pré adolescente": "não me vais chamar pra dançar também...".