terça-feira, 26 de agosto de 2008

Sorrindo com...

... a actuação musical que prepararam para mim e para o Marcos e com o ar dele, quieto, quase que sem pestanejar a olhar para os manos e prima, abismado com a original sinfonia!
... os filhotes e a sobrinha a pintar ao ar livre...
... um menino a brincar feliz com um chapéu de chuva...
... as novas canecas que comprei a menos de 1 euro. Tenho uma fixação por canecas. Gosto de diferentes tipos, desde que sejam grandes e tenho sempre espaço para mais uma ou duas...
... doce de amora! Um dos meus favoritos desde pequena. Pão com doce casa bem com um copo de leite gelado, tal como as bolachas de chocolate com leite. Yummy!
A meio da manhã, o Jojó, que estava a brincar lá fora com o mano Sammy e a prima Sara, entra pela porta da cozinha, tira o chapéu da cabeça e declara com um ar muito sério: "Estou cansado!"

Sem comentários: