sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Que as festas comecem!

O Tiagão e a sis casaram ontem pelo civil. A manhã começou cedo com a odisseia de tentar colocar o carrinho do Marcos dentro do carro do Tiagão. Nada feito! Tivémos que arranjar um substituto. O Sammy foi passar o dia com o papá, no trabalho. Saiu de casa entusiasmado e com um sorriso iluminado, de mochila às costas. Mais tarde telefonou-me de lá e disse: "Mamã, estou a trabalhar! Tô numa secretária, mas não tenho computador! Tenho que falar baixinho..." Eu, o Jojó e o Marquitos fomos passar o dia com o Tiagão e a sis. Após a "tortura" da noiva com umas certas coisas necessárias para a beleza exterior, almoçámos uma caldeirada de lulas, com chocos e empadas de galinha à mistura. Estava tão bom! Uma corridita para "casarem", com direito a "presente" do Jojó, que após o beijo dos noivos entregou-lhes a minha carteira... enfim... na falta das alianças! Segui-se um lanchinho, a estreia do forno com um bolo que tinha a mania das grandezas, partilha, travessuras do Jojó, sonecas (o Marquitos gostou da camita improvisada, talvez menos de ser acordado!) e brindes para a cerimónia. O Timóteo e o Sammy foram ter conosco no final do dia e o Sam empenhou-se em ajudar a Natércia com os brindes e veio de lá a sonhar com os brindes para os meninos. Valeu, amigões! O "big step" está quase aí! Abração!




1 comentário:

zarah disse...

Foi muito bom... :)