segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Últimos momentos do ABS Familiar

Talvez a noite de recordar os coros do ABS tenha algo a ver com o assunto... ou talvez não. O facto é que saí do acampamento a chorar e de coração apertado, como já não acontecia há algum tempo. "Desmanchei-me" ao despedir da Noémia e da sua mãe, que me deixou uma mensagem que não esquecerei. (alguém dessas bandas faça chegar um beijinho especial às duas). Foi realmente agradável poder estar com famílias amigas e com algumas pessoas com quem já nao estava há algum tempo e ver os nossos filhos a brincar juntos de manhã à noite (obrigada a todos aqueles que cuidaram dos meus filhotes, numa altura ou outra). Saí abençoada por redescobrir e descobrir duas pessoas queridas: a Ana e o Rui (abração, amigos!) Já sinto falta da partilha constante e dia a dia em conjunto, que trazem consigo uma alegria difícil de explicar. O nosso Deus preparou um cantinho muito especial para estarmos juntos em comunhão com Ele. Sinto-me tão grata!



















"Este bem que desfrutamos neste nosso acampamento
Quando a casa regressamos vai no nosso pensamento:
Quão bom é estarmos aqui, quão bom é estarmos aqui,
Louvores e glória ao Senhor, louvores e glória ao Senhor!
Depois no desenlace, na hora da despedida
Lá se rola pela face uma lágrima escondida."

4 comentários:

zarah disse...

Quem ficou agora com uma lágrima a querer saltar fui eu! :)
Sweet photos! Para o ano, se Deus quiser há mais uma família pequenina para comungar do tempo!

Kella disse...

As lágrimas são inevitáveis, né? É uma maneira muito nossa de exprimir a alegria e a tristeza.

Belas fotos!

Ana & Gonçalo disse...

Que semanas...que crianças maravilhosas!
Esta última foto está um espectáculo...claro que o samy estava a sorrir para a sua nova amiga das apanhadas e o Levi para a sua "madinha"=)
Que saudades....

Rute Carla disse...

pois foi... esqueci-me de dizer que foste tu quem tirou a foto! O Sammy ganhou mm uma nova amiga em ti. Não parou de perguntar por ti nos primeiros dias cá em casa. Bigada pelo teu empenho com as crianças durante a semana.