domingo, 10 de agosto de 2008

De volta a casa...


O facto de ter partilhado o ABS, o meu lugar favorito, onde "nasci e cresci", numa zona tão familiar para mim (onde os meus pais e avós nasceram e viveram)com os meus filhotes tornou sem dúvida estas duas últimas semanas ainda mais especiais e empolgantes. É importante para mim que gostem do ABS e aprendam a amá-lo, por tantas razões. Todos desejamos coisas para os nossos filhos e este é um dos meus maiores desejos. Desejo que o impacto que o ABS teve e continua a ter em mim pertença a eles também. Que seja um lugar onde, antes de mais, escutem a voz de Deus e observem a sua maravilhosa criação. Um local onde façam amizades genuínas que jamais acabam, cresçam como pessoas e aprendam a servir ao Senhor e aos outros. Um lugar que traga recordações doces, daquelas que aquecem e alegram o coração. Voltaram a casa de "rastos", mas felizes, muito felizes!




Sem comentários: