sexta-feira, 22 de agosto de 2008

5º Dia

A manhã foi passada na praia com a minha amiga de infância Nessa, o Rui e o Miguelito, para grande alegria da pequenada. Também a mim soube bem ir à praia num dia em que o calor não sufocou e a praia estava praticamente sem ninguém. Tal como eu gosto! Tenho saudades de me esticar na areia após um mergulho e ficar de olhos fechados a ouvir as vozes trazidas pelo vento e o som da água e de ficar a ler ou escrever até apetecer... O cenário agora é um pouco diferente... e não há espaço para distracções com os três filhotes conosco! Mil olhos em alerta sempre e muita brincadeira! É diferente, mas compensa grandemente ver a satisfação com que o Sammy brinca sem medo na água e a sua concentração ao brincar na areia, como se estivesse noutro mundo, tempos sem fim... até alguém o chamar. E depois há o sorriso aberto e sincero do Jojó quando lhe disse: "Amanhã vamos à praia, filhote!" Sim, é diferente... é muito melhor!









Seguiu-se uma churrascada cá em casa ao almoço, não fazer nada (que bem que sabe de vez em quando)e um final de tarde no Parque da Cidade, no Barreiro, a comer as típicas e deliciosas bolas de manteiga. Os miúdos levaram as biciclectas e o Sammy delirou!
Hoje, estou especialmente grata pelas amizades antigas, aquelas que prevalecem com o passar dos muitos anos e resistem erguidas. (Nessa: Hangin`Though! abração.)


1 comentário:

Anónimo disse...

Adorámos o dia passado convosco!O Miguelito lá se acalmou e depois ficou superelectrico, pois pedimos um pizza... acabou por adormecer e dormir até hoje às nove e meia!!
Agora é a vossa vez... não temos quintal para eles brincarem, mas há aqui muitos jardins! Podemos combinar um almoço para sábado dia 13 Setembro.E depois no dia 27 é festinha do Miguelinho que faz anos a 23!
Beijinhos do tamanho do universo!
Nessa