quarta-feira, 2 de julho de 2008

Agradecendo...


Comecei hoje de manhã a fazer alguns cartões de agradecimento para entregar. Fui relembrada deles através do blog da Soule Mama e ontem, enquanto observava com o Marcos as árvores do jardim e o vento a bater nas folhas, dei comigo a pensar acerca de gratidão. Estou grata ao meu Deus pelas árvores e pela maravilhosa natureza que criou e por poder ter árvores ao pé da minha casa. Estou grata por poder observar o vento. Enfim, sinto-me grata pelas coisas simples e claro, pelas mais complexas também. Aliás, quem disse que isto de criar árvores e vento é coisa simples?! O Marcos apanhou a sua primeira folha que, claro está, vai ser muito bem guardada.



Pensei que tenho escrito alguns cartões de encorajamento, mas que não tenho escrito muitos de agradecimento. E como sentimentos não bastam, passei à acção. Vou agradecer àqueles que têm sido fiéis e constantes na minha vida ao longo dos anos, aqueles que expressam o que sentem e não são complicados, aqueles que continuam presentes mesmo quando eu me afasto, aqueles pelos quais não tenho que "lutar", aqueles que têm tido pequenos gestos de bondade para comigo e para com a minha família. Shana: encaixas tão perfeitamente em todas estas coisas. Obrigada por continuares presente, mesmo quando eu "não tenho tempo", pela paciência na espera pela volta do correio e por não me retribuires do mesmo modo. Concerteza que um dos postais vai para ti! Agradeço a Deus pelos amigos, irmãos e família que me tem dado. Chegou a hora de agradecer! Provavelmente um cartão estará a caminho...

2 comentários:

by shana .. disse...

ohhhhh.. até me deixas..rerere.. sem paalvras.. e sabendo que vais ter RESMAS de cartões para enviar, digo já que quero o da flor ;)), toma lá que é para não dizeres que não sou complicada!hihihih
big hug.. miss ya

Rute Carla disse...

Já tá guardadito! miss you to.