quinta-feira, 17 de julho de 2008

Acampar no quintal





O dia e noite tão esperado pelas crianças já passou e eles já dormem há muito, tentando recuperar da "ressaca". As tendas foram montadas pelo João e Sandro e como não vieram abaixo,considero que foram bem montadas, sim senhora. Juntaram-se ao Sammy e ao Jonatas os amiguinhos Mateus e o David e os primos Sandro, João, Bernardo e Rodrigo. Foi interessante ter "9 filhos" por um dia e foi um prazer ver fotos e conversar com os meus sobrinhos. O Jojó, após várias indecisões, resolveu que preferia dormir dentro de casa, na camita dele e o Sammy, por volta da meia noite acabou por entrar também cheio de soninho, mas isto, depois de muita brincadeira dentro das tendas. À noite lemos a história da Papoila, olhando para as estrelas e mais uma vez, o simples tornou-se tão significativo. O Jojó, sempre que eu precisava de ir dentro de casa buscar algo, dava-me logo a mão para me acompanhar e juntos, observámos a lua quase cheia umas tantas vezes. Foi refrescante respirar o ar de uma noite de Verão e ver as carinhas maravilhadas deles. Sei que vai ser uma noite e dia que recordarão. Hoje, antes de adormecer o Sammy perguntou: "Eles não podiam dormir cá mais dias?" E o Jojó choramingou: "Eu quero ir à piscina com o Mateus!" Bem, parece que temos que repetir a dose!









6 comentários:

Kella disse...

Ehehe! Eles gostaram mesmo muito...e viste as caras deles quando apareci para os buscar? Vieram todo o caminho a dizer que ainda queriam ir à piscina e que queriam ficar mais tempo com os amiguinhos, etc.
O mais curioso é que, já cá em casa, não ligaram nada à piscina deles e foram mas é brincar...deu para ver que a companhia é que ilumina as brincadeiras!
Obrigada pela paciência!

João Cid jr. disse...

Tchii!! Aquilo é que foi uma noite!
Mas tenho de admitir que o melhor não foi acampar... :(
Foi comer aquele bolo de chocolate coberto com mousse de bolacha e maltesers mas... acampar também foi fixe. :)

Kella disse...

Ah...e parece que houve madrugadores não foi?

rodrigo disse...

FOI MUITO FIXE ACAMPAR MAS O MELHOR AINDA FOI AQUELE BOLO DE CHOCOLATE HUUMM :)

Rute Carla disse...

Seus comilões!!!

Maria Lua disse...

Lindoooooooo!!
:-)