terça-feira, 17 de junho de 2008

Momentos

O Marcos já gatinha e é curioso ver como cada um o faz à sua maneira de uma forma muito única. Bem, o Sammy nunca gatinhou, aos 7 meses só queria era estar de pé e lá andava eu horas com ele pelas mãos a ganhar umas belas dores nas costas. O Jojó arrastava-se pelo chão com uma rapidez incrível, qual "marine" a passar por baixo de obstáculos numa prova. O Marquitos fica firme, quase de pé sobre os dois joelhos, dá balanço com o corpo para a frente e para trás várias vezes e depois lá vai ele! Atira-se mesmo, salta para a frente. Já viram isto?! Então não é que cada um é mais aventureiro do que o anterior?! Em vez de aprender a gatinhar como deve ser, como um bebé convencional, anda numa de treinar os saltos! Só pode ser de ver os manos! E lá se foi mais um pouco do meu sossego! Mas é demais observar a façanha! Ainda não tirei fotografia, fico sempre abismada com a situação!
Este foi sem dúvida um momento muito especial. O Jonatas a partilhar a sua maçã com o mano! Não é propriamente o facto de partilhar que o torna único, mas sim o que partilhou: comida! Isso sim é especial e único! Foi um momento de grande generosidade da sua parte. Um... talvez por ter quase a certeza de que não havia o perigo de ficar sem ela, visto que nunca viu o mano a comer uma maçã inteira?! O Marcos gostou de explorar a vermelhinha...

3 comentários:

Kella disse...

Já gatinha? Uau! Tens um bebé muito à frente!!eheh
Por aqui a pequenita ainda não consegue estar de bruços mais que uns poucos minutos...e detesta que eu a ponha assim!!! enfim...diferenças!

Rute Carla disse...

tava mm agora a comentar o teu blog... tb tem mais 1 mesito e sempre passou mt tempo no chão...

zarah disse...

Lembro-me bem do Sammy sempre a querer andar :)

Oh! que doce o Jojo a partilhar comida com o mano... as coisas especiais partilham-se sempre com os manos! :) Eheheheh!