sábado, 3 de maio de 2008

Uma noite sem "juízo"

Depois dos miúdos dormirem, começou a nossa noite de sexta feira, que durou até ao dia seguinte. Como já há muitos anos não fazíamos. (por razões óbvias, julgo eu.) O Filipinho, a Kelly e o Isma vieram fazer a maluqueira conosco. Tudo começou com um banquete que entre outras coisas incluiu um churrasco nocturno. (soube mesmo bem estar lá fora com o lume e as estrelas e o cheiro dos pinheiros e da noite recordou-me o ABS)) Depois do imprevisto com a "primeira" carne, lá se arranjou outra sem cheiros inconvenientes, afinal de contas, o Isma estava mal do estômago, não queriamos que passasse mal.

Começámos por ver a comédia "Licença para casar", com o Robin Williams. O Timóteo foi o primeiro a apagar, mas não sem antes dizer: "Acordem-me quando for para jogar." Logo a seguir fui eu que fechei os olhos e só acordei quase no final do filme. Os homens jogaram playstation até ás 6 da matina e parece que o Timóteo teve alguma dificuldade em manter o carro na estrada (é o que dá conduzir sonolento. Eh!) As meninas foram dormindo e eu fui ao quarto umas tantas vezes (acho que o Marquitos sabia que a festa era na sala e não queria dormir.)





Quando às 6:30 saímos de casa, o cenário do céu era este. Lindo! E no ar cheirava a couves. Valeu, amigões! Depois de recuperarmos temos que repetir. E... havia gelado!...

Aproveitando o momento e o silêncio, fui buscar a minha bíblia e fiz o devocional. Fui cercada de sons bonitos de se ouvir pela manhã: gatos no telhado e nas traseiras, galos a cantar, um cão a ladrar ao longe e pássaros muitos pássaros. Há muito tempo que não estava assim tão cedo a sós com o meu Deus, antes do "mundo" acordar.

3 comentários:

Anónimo disse...

Um dia diferente né?
Às vezes uns momentos de maluqueira também fazem bem para quebrar a rotina e espairecer!!!

Rute Carla disse...

:)

Anónimo disse...

ganda noite!!
para a proxima como o gelado...
como é que me esqueci?
Bem na proxima noite não me escapará!
GELADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

gelado estava o chão hehehe
para a proxima levo um cobertor. :)

Agora a sério
foi muito bom quando é a proxima???