quarta-feira, 7 de maio de 2008

Mais umas do pequerrucho cá de casa


A máquina fotográfia exerce já sobre ele uma grande atracção. Pudera... a toda a hora lá está a mamã a sacar dela para guardar todos os momentos. Gostava que o meu próprio olhar fosse uma máquina fotográfica e câmera de filmar. Deste modo nada escaparia. Não consigo deixar de pensar em como um dia irei ter saudades dos meus filhotes pequenos e é difícil para mim pensar que não irei conseguir recordar cada olhar e expressão deles. Será tolice minha? Bem, tolice de mãe talvez...
Agarrar tudo e pôr na boca para coçar a marota da gengiva que não deixa dormir de noite.

2 comentários:

Kella disse...

Também já me fartei de tirar fotos à Rebeca hoje, eheh!!! É realmente "triste" que não nos consigamos lembrar das carinhas deles em pequeninos...eu só me lembro do Mateus e do David porque tenho fotos ou porque, de quando em vez, a Rebeca lá faz uma expressão semelhante às que eles faziam.

Rute Carla disse...

same here.