quarta-feira, 16 de abril de 2008

Domingo

Interessante como uma palavra ou gesto apenas podem acabar com o nosso entusiasmo ou motivação. Há atitudes que quebram-nos as asas e dificultam o voar. Mas mais interessante ainda é a capacidade, o "poder" que as crianças continuam a ter sobre mim, pois apenas com um gesto ou sorriso sincero tudo me dão e os "caprichos" dos adultos e a tal "mania" que têm de complicar são deixados para trás. Preparei-me durante a semana para no domingo ensinar e motivar a minha classe e afinal, foram eles que me ensinaram e me motivaram mais uma vez.
A fazer cartões para o Pedro Henrique. Foi bonito ver o entusiasmo deles e o cuidado e carinho que tiveram a fazer os cartões. O tema das próximas lições é: "Amando como Deus ensina". O desafio que lancei esta semana à classe foi o de prepararem algo para o Pedro em casa, no domingo faremos mais umas coisas em conjunto e entregaremos então um pacote surpresa ao Pedrinho, que esperemos que lhe traga muita alegria.

2 comentários:

Kella disse...

Temos que começar a "meter mãos à obra". Os meus miúdos querem dar alguns carrinhos ao Pedro, também vale?

Rute Carla disse...

Sim, tudo o que quiserem.