domingo, 20 de abril de 2008

Domingo

É sempre um verdadeiro gozo para mim receber amigos em casa. (A minha casa é um bocadinho de vocês também.) Hoje vieram almoçar e passar a tarde conosco o Filipinho e a Kelly, o Rui e a Nádia, o Bremer e a karen, o Delvani, a Sandra, o Lucas e o Moisés. Muita risada, muita mousse de oreo, bolo e gelado e no final da tarde ainda houve um tempito para tocar viola e clarinete. Bem... e isto de ter amigas que vêm almoçar e acabam por fazer o almoço e arrumar a cozinha é nota 10. Valeu!











3 comentários:

Kella disse...

Ena ena! Casa cheia!!
Hás-de por no blog a receita da famosa mousse de Oreo...oiço falar mas nunca experimentei!

Rute Carla disse...

4 pacotes de natas, 4 pacotes de oreo e 1 lata de leite condensado. Picar a bolacha, juntar as natas batidas, o leite condensado e mexer muito bem. Eu gosto de por no congelador e comer tipo gelado yummy!

Kella disse...

MMMMMmmmmmm...parece-me uma delícia (eu até já fazia algo parecido, só mudava o tipo de bolacha).