sábado, 16 de fevereiro de 2008

Procurando "o tal"!

Tiagão, não devias estar a ver isto...vai para outro blog! Hoje fui com a sis e mais um comboio de gente (eh!) experimentar vestidos de noiva. O casoiro é em Agosto e o tempo agora voa. Acho que é sempre um momento especial e único a prova dos vestidos, começa aí de forma mais real o sonho do dia do casamento. Relembrei quando foi a minha vez de os vestir. A Paula, minha madrinha de casamento foi comigo e recordo bem o olhar dela ao ver-me vestida de noiva pela primeira vez. A procura pelo "tal" promete continuar. A senhora da última loja era mesmo castiça. "Aqui tem o vestido de frente e aqui de costas."(só para o caso de nós não termos reparado...) Foi especial,sis. Continuo a achar que o mais bonito era mesmo o preto!

4 comentários:

zarah disse...

a weird and exciting experience :)
Obrigadão por estares lá (mesmo com um "comboio de gente"!)... it means so much!

Kella disse...

Vai ser uma noiva linda, a Sara!

Anónimo disse...

Força Sarinha...depois conta-me a experiência...tenho a sensação que as mulheres desse tipo de lojas devem ser um bocadinhoooooooo chatas...
Este vestido ficava-te bem...pelo menos do que se percebe aqui... mas tenho a certeza que, no dia C, como a Shana sempre o chamou, irás deslumbrante;)

BEijinho e continuação de uma boa escolha...Continuem a mostrar fotos;):P ponham pass nas fotos pro Tiagão não conseguir aceder:)

bitas disse...

eu nem vejo a Sara por completo e acho que já está linda! e cá me vem à recordação certo dia no ABS... trá lá lá! :)

acho que a escolha será sempre a melhor... romântica certamente ;) aposto que dás uma ajuda preciosa (mas nada de vestido preto rute :P)