terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

"Come to Me"

O dia de ontem cá por casa foi especialmente complicadito. O Marcos com muitas cólicas e a pedir muito colo, como quase sempre; o Sammy a querer sair e passear, como normalmente; e o Jonatas sempre super irrequieto e rabujento a pedir ar livre e espaço para gastar as energias. O dia começa sempre bem cedo, na verdade, às vezes parece que nem termina, pois nem de noite se consegue sossego absoluto. Ontem cheguei ao fim do dia realmente frustrada, desanimada e triste, parece que não consegui fazer nada de produtivo com eles, a minha paciência esgotou-se bastante cedo e passei praticamente o dia todo com o Marquitos ao colo. À noite li no livro "Aliviando a Bagagem para as Mães", do Max: "Em algum momento após o primeiro passo ao sair da cama você despejou a sua mala. Não era uma mala de pele, mas aquela da sua mente. Não a encheu de livros, lenços ou bolachas, mas sim de encargos. O tipo de encargos que as mães carregam. Uma dose de culpa, um saco de desgosto. Coloca a grossa sacola de fadiga sobre um ombro e pendura a bolsa da aflição no outro. Não admira que no final do dia esteja tão cansada. Transportar este tipo de bagagem é exaustivo. "Vinde a Mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados e Eu vos aliviarei."(Mateus 11:28)"
Ao ler isto lembrei-me de uma música que gosto muito dos Phatfish "Come to Me". Deixo-vos a letra:
"Come to me you weary
Weak and heavy laden
Come to me and I will give you rest
Come if you are tired
Tired of the struggle
Come to Me and I`ll refresh your soul
Come if you are lonely
Come if you are grieving
Come to Me and I will give you hope.

For My burden is light
Come to Me and rest today
Let your worriesmelt away
My burden is light
My peace is everlasting
I`ll comfort you and hold you

Come if you are anxious
Scared about tomorrow
Come to Me and I will bear your load
Come if you are hurting
Broken and alone
Come to me and I will be your shield
Come if you are regretful
Ashamed of your past
Come to Me and I will wash you clean

Don`t you know, haven`t you heard
I`m the everlasting God?
I won`t tire, I won`t faint
And you`re living in my grace
You can run, you can soar
Rising up on eagles wings
Put your hope in the King
And He`ll renew your strngth!"

Fui relembrada que começar o dia sem buscar o meu Salvador é coisa loucura.

4 comentários:

Kella disse...

Realmente a busca diária por orientação Divina é imprescindível...quer nos dias fáceis, quer naqueles mais complicados!

Rute Carla disse...

So true, amiga!

Rute Carla disse...

So true, amiga!

Anónimo disse...

Há dias assim amiga...outros virão em que irás sentir plena satisfação=)
Beijinho grande e coragem=)