quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Primeira prenda de Natal

Hoje à tarde recebi a minha primeira prenda de Natal... da Shana. O livro "A cozinha de Robin dos Bosques", cheio de receitas originais feitas a partir de elementos da natureza: folhas, frutos, raízes, flores e cogumelos. Bestial! Estou desejosa de vasculhar... Agora já sei o que fazer às dezenas de bolotas que o Sammy sempre apanha quando damos um passeio a pé. E ainda... uma telha algarvia pintada por ela. Estou sem palavras, não sei como vou retribuir com uma prenda tão original, bonita e feita com tanto carinho. E agora?!? O que é que eu faço?! Tá mal... ADOREI!!!!

3 comentários:

TF disse...

Hum...parece-me que o livro é um pouco tendencioso:p
Os tipos também comiam coelhos, lebres, e outros animais selvagens.
:p

Rute Carla disse...

Pois... esses são mais difíceis de apanhar nos passeios com os miudos...

zarah disse...

Que linda a telha!!!! Shana rocks! :)
Não conhecia o book, quero folheá-lo de perto :)