quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Parabéns!!!

Parabéns ao meu primão favorito!
É bom recordar tanta coisa que passámos juntos, como crescemos e tantas maluqueiras que já vivemos... e saber que continuas presente. É muito bom ter-te por perto!...
Filipinho: desculpa não termos passado por aí... no sábado se estiverem em casa damos aí um salto. Foi um privilégio acompanhar-te desde pequenininho, ver-te crescer em tantos sentidos e observar a forma como Deus tem trabalhado em ti. Já sabes que podes contar aqui com a mana + > grande... sempre!Como ambos são tão especiais para mim, só posso desejar que o Senhor continue a suster-vos nos Seus braços de amor eternos. Abração!
E... fica prometido umas fotos vossas "giras", daquelas do meu baú...hi! hi! Não tive tempo de procurar hoje. Soon...

2 comentários:

Maria disse...

parabens atrasados ao primo, então..:)

bjnho

Anónimo disse...

Pois é Filipinho,

Ontem fizeste anos....não sei se a tua madrinha se lembrou....mas eu vou dar-lhe o recado. Mas, tens de desculpar, porque com tantos afazeres, às vezes a memória fica desconcertada...
Mas, por mim e por ela e família,
aqui vão os PARABÉNS !

Se Deus quiser a gente vê-se no Sábado à noite no jantar Massamá

Paula