domingo, 23 de dezembro de 2007

Festa de Natal

"Quando a festa termina, já bem tarde está
E o vazio já voltou, todos os anos é sempre assim.
Mas o que significa um Natal feliz se no final triste estou?
Alguém faltava ninguém lembrou...

Mas esse Alguém que nasceu em algum lugar,
Veio trazer o amor que só Ele pode dar
É Jesus, Salvador, o Príncipe da paz.

Venha provar uma festa sem nada igual
Cada sorriso revela a alma que é feliz
É Jesus, Salvador, o Príncipe da paz.

Eu agora entendo o que é o Natal
Jesus nasceu em Belém
Prova do amor que Deus tem por nós."


"Alguém vai nascer esta noite aqui, a estrela no céu mostra isso a mim. Uma noite especial, vem cá para ver, um bebé tão lindo aqui vai nascer. É Natal, Natal de Jesus, presente de Deus para mim..."


11 comentários:

Kella disse...

Estavam lindos e afinados embora um pouco irrequietos...o meu David então...!
A escolha das melodias também foi óptima!
Good job!

Rute Carla disse...

E o Sammy, ora abanava a cabeça, ora agarrava o mano, que por sua vez ou comia chupa ou bolachas. E a meio de um coro o Sammy ainda me perguntou se podiamos ir ao Macdonalds, acreditas? O Simão passou metade do tempo com os olhos tortos. Estes miúdos prometem dar vida aos acampamentos quando se juntarem todos...pobres monitores!

Anónimo disse...

Aproveitaram-se mais do que essas duas fotos? Em algumas o Sammy ficava tremido... Noutras, a luz era muita.
Desculpa qq coisita!

tiagão

Rute Carla disse...

Na... na realidade estas duas foram as melhorzitas. Ainda por cima a fita da camera tb acabou. mas não faz mal, cm é Natal eu apago este facto da minha memória...

Unknown disse...

A alguns anos atrás , cantei essa música em uma apresentação em minha igreja e encontra ela hoje me emociona
Mas não consigo achar ela , qual seria o nome dela e artista?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maguinho Natalino disse...

Gente alguém sabe aonde ou como eu consigo essa musica?

Unknown disse...

Também quero saber sobre a música onde a encontro?

Anónimo disse...

Eu também queria encontrar o cantor original! não encontro até com o algoritmo do Google. Lembro de canta-la quando novinho e nunca mais escutei...

Anónimo disse...

2022, como consigo essa música??

Anónimo disse...

Cantei ela na infância... É nunca mais ....