quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Pensamentos...

Em resposta ao desafio da sis... Cá vai:

Eu desejo... que a minha casa seja sempre uma "porta aberta" onde todos se sintam queridos.
Eu quero... voltar ao Canadá e rever os amigos que lá deixei, aos Estados Unidos e a Inglaterra.
Eu tenho... uma enorme barriga!
Eu acho... que às vezes sou demasiado exigente comigo e também com os outros.
Eu odeio... sentir que não posso confiar em determinada pessoa.
Eu sinto... saudades do tempo em que fazia desporto diariamente. De jogar à bola e correr...
Eu escuto... quando as crianças falam.
Eu cheiro... a terra molhada após a chuva e recordo os dias passados em Inglaterra, na EMF.
Eu imploro... que as pessoas apaguem os meus defeitos e todas as vezes que sem querer as magou-o.
Eu procuro... marcar diferença na vida dos outros.
Eu arrependo-me... quando não reflicto o amor e carácter de Cristo.
Eu amo... o meu Deus.
Eu sinto dor... quando vejo a tristeza e o sofrimento dos outros.
Eu sinto falta... da minha vovó Guida.
Eu importo-me... com a vida espiritual dos meus filhos e das crianças que conheço.
Eu sempre... procuro dar o meu melhor em tudo o que faço.
Eu não fico... sem ouvir música ou planear algo.
Eu acredito... na Bíblia como Palavra de Deus, inabalável.
Eu danço... em casa com os meus filhos.
Eu canto... a toda a hora e em qualquer lugar.
Eu choro... muitas vezes e por várias razões.
Eu falho... mais vezes do que gostaria.
Eu luto... para criar uma base familiar sólida, um refúgio de amor para os meus filhos, repleto de memórias que mais tarde os encherão.
Eu escrevo... imenso, desde pequena e com mais facilidade do que me expresso oralmente.
Eu ganho... uma nova dose de paciência a cada dia, com os meus filhos.
Eu perco... a alegria quando me sinto "posta de lado".
Eu nunca... irei compreender a mesquinhez e o "falar dos outros".
Eu confundo-me... com a matemática.
Eu não suporto... que sejam mal-educados comigo num estabelecimento comercial.
Eu detesto... não ter tempo para fazer tudo aquilo que gostaria.
Eu não gosto... de sair e esquecer o livro e máquina fotográfica em casa.
Eu adoro... acordar com o sorriso dos meus filhotes e do Timóteo.
Eu entusiasmo-me... em viajar e descobrir coisas novas.
Eu recordo... os meus tempos em Chelas com gratidão e saudade.
Eu tenho pena... de não ter tirado mais fotografias durante a minha adolescência.
Eu gostava... de poder voltar à minha casa em Chelas e que os meus pais ainda morassem lá.
Eu estou... a sentir-me pesada.
Eu fico feliz... quando estou a servir a Deus e O vejo trabalhar nas circunstâncias e na vida das pessoas.
Eu emociono-me... com gestos amáveis e com crianças.
Eu espero... fazer uma viagem missionária com a minha família.
Eu tenho esperança... que os meus filhos aprendam a amar o ABS.
Eu preciso... de ver o mar e estar sózinha de vez em quando.
Eu deveria... sonhar um bocadito menos...

E agora passo o desafio ao Milton, à Raquel, à Fernanda e para o outro lado do Atlântico, ao meu primo Daniel. Força!

2 comentários:

zarah disse...

:)
não eras tu se não acrescentasses mais uns quantos ;)
luv ya*

Rute Carla disse...

Pois...